terça-feira, 23 de julho de 2013

Especial #3YearsOneDirection



23 de Julho de 2010 às 20:22, 3 anos agora .. Não sei bem o que dizer, mas acho que tudo passou tão rápido. Aqueles cinco meninos diferentes mas com o mesmo objetivo, cantar e encantar o mundo, que foram competir num programa chamado The X Factor como cantores solos, mais Simon e a cantora Nicole, decidiram juntar eles e assim competirem como banda, aqueles garotos que não desistiram dos seus sonhos quando ficaram na terceira colocação no programa, mas depois disso assinou um contrato com a gravadora de Simon a Syco Entertainment o que foi o suficiente par eles se tornarem a maior boyband do mundo. Palavras me faltam para descreve-los e dizer o tamanho do meu amor, só sei dizer que eles significam muito em minha vida, eu não os acompanho desde o programa, só pude saber da existência deles no dia 23 de maio do ano passado (2012), quando minha amiga me amostrou uma foto deles, antes disso eu já ouvia eles na rádio só não sabia o nome da banda, eu amava quando tocada Whats Make You Beautiful, e depois que eu os vi no celular da minha amiga eu pude sentir algo imenso crescer dentro de mim e dai em diante comecei a pesquisar sobre eles, e quando percebi já estava apaixonada por esses idiotas.
É muitos dizem que esses garotos mudaram por causa da fama, eu não acredito nisso, ele podem ter crescido, trocado o estilo, mudado o corte de cabelo, mas ele continuam sendo aqueles meninos das escadas. Hoje é um dia muito especial para eles, e eu só queria poder dizer que eu estou orgulhosa, e muito feliz por essa banda estar completando 3 anos. E espero que venham muitos anos ainda, trazendo alegria pra todas as Directioners, e conquistando cada vez mais o planeta.

Parabéns One Direction!


Ah eus amores antes que eu me esqueço ontem dia 22 de julho ás 14:10 eles lançaram o seu novo clipe a Best Song Ever, e que nós Directioners batemos o record de views no youtube em 24horas, esse foi nosso presente pra eles, e eles nesse clipe provaram que não mudaram, confira e me digam o que vocês acharam. #Beijos



5 comentários:

  1. Awwwwn, que orgulho ! Sou directioner desde final de 2011. <3 http://littlethingsbr.blogspot.com.br/ passa lá, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda !
    tudo bem ? Espero que sim viu !
    Seu blog é incrível ! Nossa , você escreve muito bem seus assuntos são muito bem escolhidos ! Parabéns viu , te desejo muito sucesso mesmo ,de coração !
    Estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que retribua , Fique com Deus , Beijos & Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anjo, é bom saber que tem gente que gosta doq ue eu escrevo.

      Beijos, e tô seguindo lá .

      Excluir
  3. Gente, já fazem 3 anos?! :O Nunca que eu sabia! Mas é óootima a banda! Sucesso sempre!

    Beijos.

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/long-bob-o-corte-de-cabelo-do-momento.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga belo blog e amo One D sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir