segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Então, acho que isso é um adeus .


Há um mês que eu não posto nada no blog, mas todos os dias venho aqui pra ver se tem algo de diferente, ou pra ver as postagens dos blogs que sigo, e toda ver que faço isso, me vem uma triste dor, ao saber que o blog está parado, sem comentários, e etc.
O que move uma blogueira são os leitores, e é por isso que estou parada, porque já não tenho o mesmo. 
E com isso, me desanima muito de postar algo, pois não dá resultado o esforço e a dedicação que eu tinha a esse blog, eu ficava o dia inteiro pensando em algo para o blog não ficar chato, mais tudo o que eu fazia não dava retorno. E com isso tudo eu desanimei, o blog já ficou em hiatus 2 vezes, e eu pensava sempre em parar e me desligar do mundo da blogosfera, mas sempre tinha um anjo pra dizer que nesse mundo é assim mesmo e que não era pra mim desistir de escrever. Mas dessa vez é pra valer, estou aqui para agradecer a cada um que me apoiou, aos afiliados, aos amigos, e aqueles que realmente admirava o meu blog, irei guardar cada um em meu coração e em minhas lembranças, não deixarei de visitar outros blogs, mais esse aqui acho que já deu .. 

Quem quiser manter contato comigo é só me procurar nas minhas redes sociais que estão ali do lado no perfil.

Adeus, e um abraço, Nathalia Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário