sábado, 22 de junho de 2013

Precisa-se de Colaboradores !



Heey Amoras, quanto tempo, né ? Pois é, fiquei sumida há 10 dias :O .. Mas acho que níguem sentiu minha falta :( .. Enfim, estou precisando de Colaboradores para o blog, estou ficando meio sem tempo, e desanimada, mas como não me desfaço do mundo da blogosfera por nada, decidi abrir 2 vagas, para pessoas venham me ajudar.

Condições Básicas
 Seguir o blog publicamente.
Você pode ter um blog, não tem problema algum.
Ter mais de 13 anos (nada contra aos menores).

Se inscreva enviando, para o meu email naty.villela6@gmail.com: (vagas abertas só até 02/07)

Seu nome: 
Nome como Seguidor do blog:
Blog (se tiver):
Sua idade:

Enviando seus dados, eu escolherei, e enviarei pelo email, outras regras. Okay?

Vaamos amores, se inscrevam, estou aguardando vocês ! #Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário