sábado, 2 de março de 2013

Playlist: Eletrônica + Aviso


Hello Abacaxiteiros (whats ?) .. Então o tema de hoje é Playlist Eletrônica, eu tenho ouvido muito música desse tipo, sabe, eu amo música assim, então decidi postar as música da minha playlist eletrônica, confira:

1. We'll Be Coming Back - Calvin Harris ft. Example


2. Scream & Shout - Will.i.am ft. Britney Spears


3. Don’t You Worry Child- Swedish House Mafia ft. John Martin



4. I cry - Flo rida



 5. Where Them Girls At - David Guetta ft. Nicki Minaj, Flo Rida


Então essas são as músicas eletrônicas que eu tenho escutado muito. Espero que vocês tenham curtido ai.
Agora vamos ao Aviso:

Eu sim, irei mudar o Blog, nome, layout, tudo. Em breve ..  

4 comentários:

  1. Oooi, Adoorei seu e princeplamnte o Post - íncriveel

    Estou Seguindo seu Blog, Segue o meu tambem ?

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuuuuuuper Beijoooo & Muitooooooooooo Sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e estou seguindo, se der segue o meu também? Beijão

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essas músicas, só apegada a forró, mas curto essas também! kkkk =p

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo aqui! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  4. amei todas as musicas! e olha que nem curto muito esse estilo ;)
    espero te ver lá no meu cantinho >.< fecordeiro.blogspot.com
    não esqueça de seguir!
    beeijos

    ResponderExcluir