domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sorteio do LC e UP


Heeeey Pandaas :) .. Estou aqui divulgando mais um sorteio. O blog Unicorn Paradise com parceria a Louca Cinderela vão sortear um Layout #Gameei e um mês de divulgação no blog delas, demais né ? Se interessou ? Então se liga nos detalhes .

Datas:

Inicio das Inscrições: 02 de fevereiro de 2013 até 20 de fevereiro de 2013
Resultado do Sorteio: No sábado dia 23 de fevereiro de 2013

Prêmios

Um layout completo  (Veja aqui) . Aliás eu amo os layouts dela, inclusive esse que eu uso é de lá
1 mês de divulgação nos dois blogs

Regrinhas

Seguir os dois blogs publicamente Unicorn Paradise e Louca Cinderela
Colocar um dos banners na barra lateral ou em um lugar fixo . (Banner no blog Unicorn Paradise)
Comentar que está participando.

Gostou ? Então tá esperando o que ? Corra e preencha o fomulário no Unicorn Paradise e veja mais detalhes lá. Eu já estou participando e você vai ficar de fora dessa ?

Boa Sorte á todos que irão participar. #Kissis


2 comentários:

  1. Oi flor, gostei muito daqui, estou te seguindo também. E vou participar dessa pomoção, muito legal õ/
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e to seguindo o blog já.
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir