sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como esquecer o ex ?

Tumblr_kq3jumi3wg1qzilm4o1_500_large

Heey Teens, bom, tive essa ideia, porque meu relacionamento teve fim, sim, eu e meu namorado terminamos, então isso me fez com que eu pensasse muito, porque querendo ou não fica um resto de sentimento e receio, então resolvi postar algumas dicas aqui. Vamos lá ?

Não deixe de se relacionar outra vez, com medo do que as pessoas possam te julgarem.

Se vocês terminaram e decidiram ser amigos, não deixe de falar com ele normalmente.

Agora, se você terminou e o ex, tá marcando muito , cuidado com o que diz, pra ele não achar que você tá dando esperanças.

Pense que o fim do relacionamento foi só um rascunho, e que o próximo texto pode dar certo.

Teu ex tá te ligando, mandando sms direto, acabe com isso, se não ele pode pensar que você quer voltar.

Se foi ele que terminou e você ainda gosta dele, e ele deixou bem claro que não tem volta, tente esquece-lo de vez, se não você pode sofrer e se iludir a cada palavra dele.

Então meninas essa foram minhas dicas, espero que vocês tenham gostado.
#Kissis

Nenhum comentário:

Postar um comentário